quarta-feira, novembro 21, 2012

Atacante Da Silva recebeu proposta do Aimoré


          Destaque do Sport Club Gaúcho durante toda a campanha da Segundona, que fez com que o clube subisse à Divisão de Acesso de 2013, o atacante Da Silva pode estar deixando o Alviverde. Ele confirmou ontem, com exclusividade à reportagem de O Nacional, que tem propostas de outros clubes para o ano que vem e que dificilmente fica em Passo Fundo. Ele revelou ainda que, depois da partida final da Segundona, foi procurado pela diretoria do Aimoré, que demonstrou bastante interesse em contar com o jogador para a próxima temporada, mas que ainda não tem nada acertado com o clube do Vale dos Sinos, que conseguiu domingo, 18, seu primeiro título em 76 anos de história. “Estou esperando o pessoal do Aimoré me ligar e apresentar a proposta do clube. Também tenho que conversar com o presidente Gilmar Rosso, do Gaúcho”, diz. Ele também confirma que tem proposta de um clube do interior de São Paulo, mas que deve ficar no Sul. “Tenho uma proposta do Elosport, de Capão Bonito, interior de São Paulo”.

Liberado
         Gilmar diz que ainda não tinha conhecimento da proposta de outros clubes por Da Silva e que se realmente aconteceram, o jogador está liberado para assinar com outro clube para o ano que vem. “Eu não seguro jogador. Todos os que passaram pelo Gaúcho e receberam propostas de outros clubes, sempre estiveram liberados para ir”, diz. Ele informa também que desde que está à frente do clube nunca cometeu qualquer tipo de loucura para segurar jogadores e que não vai ser desta vez que vai fazê-lo. “Se tem alguém oferecendo mais, ele está liberado para ir. Não vamos entrar em leilão por jogador nenhum”, fala. Quanto à participação de Da Silva na campanha de 2012, Gilmar diz que, assim como os outros jogadores, ele também foi muito importante. “É claro que ele também foi muito importante para nós. Jogadores, comissão técnica e diretoria, todos nós tivemos a nossa parcela de contribuição com os objetivos do Gaúcho”.

Treinador
      Gilmar diz que o planejamento deve ser iniciado ainda nessa semana e que antes de tudo, precisa colocar ordem nas contas do clube. Ele diz que ainda não sabe quem vai treinar o clube na próxima temporada. “Ainda não temos o nome. Agora estamos terminando de colocar as coisas em ordem para deixar tudo normalizado. Depois é que vamos avaliar isso”, finaliza Gilmar.

Jornal O Nacional

Nenhum comentário: