quarta-feira, novembro 21, 2012

Santa Cruz age com cautela na reta final das contratações para o ano do centenário


         A cautela é uma regra no Estádio dos Plátanos na reta final da montagem do elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho do ano que vem. A direção já anunciou 15 nomes e tem 11 dias até o início da pré-temporada, no dia 1º de dezembro, um sábado, para finalizar a lista dos atletas que estarão à disposição do técnico uruguaio Sérgio Ramirez, mas trabalha sem pressa para não correr riscos de errar.
O cuidado visa evitar dores de cabeça durante o campeonato. “Precisamos fazer tudo com calma agora. É um momento delicado, dos últimos ajustes, e não pode ter lugar para erros”, ressalta o vice-presidente de Futebol do Galo, Tuta Almeida.
         A defesa está praticamente completa, com três goleiros, quatro zagueiros e três laterais. No mínimo mais um volante, três meias e três atacantes ainda devem ser anunciados ao longo desta semana e início da próxima. Na segunda-feira desembarcará em Santa Cruz a comissão técnica, com Sérgio Ramirez, e o gerente de Futebol, Caíco, que cuida da montagem do grupo em Porto Alegre.

Portal GAZ

Nenhum comentário: