quarta-feira, novembro 28, 2012

São Luiz inicia pré-temporada visando o Gauchão


          O vestiário do estádio 19 de outubro foi o palco para o início da temporada 2013 no São Luiz. O evento contou com a presença de membros da diretoria, conselheiros, torcedores e imprensa local.
          Em seu discurso, o Técnico Tonho Gil ressaltou que o grupo está aberto e que pretende contar com todos os atletas: “Pela experiência que temos no futebol, sabemos que jamais os 11 que começam o campeonato são os mesmos que terminam, temos convicção que todos darão o seu melhor, assim como eu darei e quem tiver melhor vai para o jogo”. Completou Tonho Gil.
          O presidente Ricardo Miron ressaltou que a escolha do grupo obedeceu uma série de critérios, “Nenhum dos senhores está aqui por acaso, todos foram pesquisados, analisados e hoje temos um grupo que acreditamos ser o melhor pro clube”, disse Miron.
          O presidente também ressaltou os objetivos para o Gauchão 2013: “Este ano não falamos mais em ficar na primeira divisão, isso é obrigação de todos, queremos classificação e trazer o jogo para Ijuí e é em cima disse que vamos trabalhar” finalizou Ricardo Miron.
          Do grupo que iniciou os trabalhos hoje, não estiveram presentes o Goleiro Deivity, o Lateral Danilo Baia, os Volantes Chicão e Marcos Rogério, e o meia Danilo Gomes, que devem se apresentar nos próximos dias ao clube.
          Após o evento os atletas já começaram os trabalhos de pré-temporada

Site do São Luiz

Nenhum comentário: