terça-feira, novembro 27, 2012

EXCLUSIVO - Atacante Rafael Refatti perto de um acerto com Riograndense


          O Atacante Rafael Rafatti, que disputou a Copa Hélio Dourado pela São Paulo de Rio Grande está muito perto de um acerto com o Riograndense para disputa da Divisão de Acessos de 2013, conforme apurou com exclusividade o site PELEIA FC. O time esmeraldino já fez uma proposta ao jogador. O atacante recentemente se mudou para Santa Maria.
         Em contato com o Peleia FC, Refatti revelou que deseja ficar na cidade do centro do estado e que já houve um proposta do Riograndense. O acordo está muito próximo de acontecer, segundo disse o artilheiro do interior. O acerto final deve ocorrer quando o gerente do Riograndense, Renan Mobarack chegar a Santa Maria, ele que renovou com o Periquito a poucos dias.
     
Dupla de goleadores em 2013 ?
        O acerto com Refatti ainda não é oficial, mas caso se concretize e o Riograndense renove com o atacante Tiago Duarte, os dois podem formar uma dupla que deu certo no Pelotas há 2 anos. No dia 31 de Março, de 2010, Tiago Duarte marcou 3 gols contra o Esportivo, na goleada por 5 a 0 no Gauchão e pediu a sua música do programa da rede Globo "Fantástico". Na ocasião, os 3 passes para os gols de Tiago foram do atacante Rafael Refatti.

Nenhum comentário: