quarta-feira, novembro 28, 2012

Flávio Cortiana segue na presidência do Brasil de Farroupilha



          O futuro rubro-verde começou a ser definido na noite da última terça-feira, dia 27 de novembro. Membros do conselho deliberativo, funcionários do clube, imprensa e alguns torcedores reuniram-se no Estádio das Castanheiras, a fim de eleger a nova diretoria, responsável pela gestão em 2013. As cerca de 30 pessoas aclamaram pela permanência do empresário Flávio Cortiana à frente da SERC Brasil por mais um mandato.
           Após o término da reunião, o presidente Flávio Daniel Cortiana comentou sua reeleição: "Aceitei ao desafio porque ainda acredito no esporte farroupilhense. Para 2013 as dificuldades, a princípio, serão maiores. É nesse momento que precisamos da comunidade, dos 70 mil farroupilhenses, dos verdadeiros donos da SERC Brasil."
          A busca por recursos iniciará nos próximos dias. Um auxílio financeiro da administração municipal deve ser confirmado. O Brasil de Farroupilha é totalmente sanado em dívidas, e sempre esteve de portas abertas à novos apoiadores. O prazo para a confirmação da participação na Divisão de Acesso 2013 é até 15 de dezembro.

Fonte: Renan Gasparin  

Nenhum comentário: