sexta-feira, novembro 30, 2012

Brasil-Pel: Leandro Leite acerta permanência e Marcos Paraná aguarda por proposta


          O volante Leandro Leite, que já tinha um pré-contrato assinado com o Brasil para 2013, oficializou hoje a sua permanência no clube para a próxima temporada. Segundo ele, a sua intenção é de ficar no clube já desde o inicio da pré-temporada, sem ser emprestado para outro clube, no entanto deixou para que a direção do clube defina.
          - Eu recebi propostas do Veranópolis, Novo Hamburgo e São José para jogar no Gauchão, mas eu quero ficar no Brasil desde o inicio dos trabalhos para a Divisão de Acesso. Passei as propostas que recebi para o presidente (Ricardo Fonseca) e vou esperar para ver o que ele irá decidir, explicou.
          Questionado a respeito do assunto o presidente Ricardo Fonseca foi enfático. ” O Leandro Leite não será emprestado. Tanto ele quanto os demais jogadores que acertamos, irão disputar a Divisão de Acesso conosco desde o inicio”.
        Por outro lado o meio-campo Marcos Paraná, também de atuação destacada na Copa Hélio Dourado, ainda não foi procurado pela direção rubro-negra para renovar o contrato.
        - Há um dois meses atrás conversaram com o meu irmão que é meu procurador para renovar o contrato, mas não chegamos a evoluir nas negociações porque estávamos focados na competição. Agora ainda fui procurado pela direção do Brasil, mas recebi algumas propostas de outros clubes, no entanto nós daremos prioridade para o Brasil e estamos no aguardo, explicou o meia.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: