quinta-feira, novembro 29, 2012

Novo Hamburgo apresenta 3 reforços


            Além da apresentação do novo atacante do Anilado, Jefersson Ângulo, também foram apresentados oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 29, o goleiro Paulo César, o lateral direito Carlos Henrique e o atacante Guilherme Weisheimer.
           Ambos já estão realizando os treinamentos com o grupo, e falaram em coletiva de imprensa sobre a expectativa em defender o Novo Hamburgo na disputa do Gauchão 2013.
            O responsável em defender a meta do Nóia, Paulo César, falou sobre sua chegada ao Estádio do Vale: “Venho com um pensamento de fazer um bom trabalho. Recebi boas referências do clube e agora é treinar para começar o campeonato com força”.
            O lateral direito Carlos Henrique, comentou sobre suas características e da importância em mesclar juventude com experiência dentro de um grupo de futebol: “Sou um jogador que gosta de apoiar bastante. Nas minhas passagens por grandes clubes tive a oportunidade de aprender muito. Espero que aqui eu consiga passar um pouco de experiência para os garotos da base que irão compor o elenco”.
            Já o atacante Guilherme Weisheimer, ressaltou a força do Nóia, que vem conquistando bons resultados nos últimos estaduais: “Conheço bem o clube, todos os anos é formado uma equipe competitiva e que chega bem nas competições que disputada. Estou feliz pela oportunidade e espero fazer um bom trabalho”.
            A apresentação oficial do grupo profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo, será na próxima segunda-feira, dia 3, às 17h, no Estádio do Vale.

FICHA TÉCNICA

PAULO CÉSAR
Nome: Paulo César da Silva Argolo
Data de nascimento 27/03/1986
Naturalidade: Aracajú (SE)
Posição: Goleiro
Altura: 1.94 m
Peso: 92 kg
Clubes: Bahia, Votoraty, Atlético de Alagoinhas, União Barbarense, Colo Colo, Asa e Os Belenenses de Portugal

CARLOS HENRIQUE
Nome: Carlos Henrique Carneiro Marinho
Naturalidade: Maceió- AL
Data de nascimento 23/06/1983
Posição: Lateral direito
Altura: 1,82 m
Peso: 73 kg
Clubes: Vitória, Avaí, Fluminense, Náutico e Itumbiara

GUILHERME
Nome: Guilherme Weisheimer
Data de nascimento 22/10/1981
Posição: Atacante
Naturalidade: Porto Alegre
Altura: 1.84
Peso: 75 kg
Clubes: Grêmio, Criúma, IFK Göteborg, da Suécia, Ulbra, Caxias, Veranópolis, Aris Salônica, da Grécia, AC Omonia, Achna, Atromitos, APOP Kinyras, Ermis Aradippou, todos do Chipre.

Site do NH

Nenhum comentário: