quinta-feira, novembro 29, 2012

Guarany de Camaquã anuncia Gerente de Futebol


            Na de quarta-feira, o vice-presidente do Guarany de Camaquã participou do programa RC Esportes na Rádio Camaquense e na ocasião apresentou o gerente de futebol do Bugre. Luis Alberto Moraes da Silva (à direita na foto), natural de Porto Alegre, mas que reside em Novo Hamburgo chega para desempenhar a função que anteriormente era ocupada por voluntários, que se doavam em prol do clube. Formado na função que irá desempenhar, Luis Alberto irá trabalhar na montagem do elenco, será o responsável pelo contato direto com atletas e comissão técnica, além de ser presença constante no clube.
            Os dois não definiram ainda o nome do novo técnico, mas trabalham para que a divulgação do novo comandante aconteça ainda até o final da semana. “Não podemos errar, por isso precisamos analisar bem todos os nomes à disposição antes de fazer a contratação”, disse Luis Alberto. Quanto ao grupo de jogadores, disse que a meta é trabalhar entre 25 e 27 atletas. “A ideia é ter em nosso grupo um número entre 25 e 27 atletas à disposição do novo técnico. Como temos cerca de 13 atletas confirmados, ainda deveremos anunciar no mínimo 14 novos jogadores”, completou Luis Alberto.
           Sobre o novo técnico e também as novas contratações, o vice-presidente Fabrício Azambuja confirmou que assim que forem definidos os nomes de forma oficial, de imediato será divulgado na imprensa. “Eu me comprometo aqui em teu programa, que o nome do novo técnico será divulgado assim que for fechado o negócio. Quanto aos novos jogadores, também me comprometo, que assim que o pré-contrato for assinado, os nomes serão trazidos ao conhecimento dos torcedores. E isso será feito antes do final do ano, como presente para o nosso torcedor”, afirmou Fabrício.
           O lateral esquerdo Márcio Silveira, que passou pelo clube em 2010, já está em Camaquã e trabalha com o fisioterapeuta Luciano Pereira Dias. Márcio se apresentou antes dos demais, pois se submeteu a uma cirurgia no joelho direito há três meses e praticamente não atuou nessa temporada. O atleta será avaliado pelo fisioterapeuta Luciano, que também irá fazer um trabalho de recuperação com o atleta. Após, Márcio irá trabalhar fisicamente com o preparador Jorge Luis Nogueira. A situação do atleta é bem definida pela direção do clube, pois tudo correndo normalmente, o mesmo será confirmado no elenco de 2013.
           O clube manteve os seguintes atletas: Matheus, Alex Pereira, Gustavo, Fábio Souza, Índio, Kairo, Djeymes, Willian Silva, Esquerdinha, Júnior, Jefinho, Flaviano e Max Maron. Desses atletas citados, o lateral direito Alex Pereira ainda depende da liberação do Cruzeiro de Porto Alegre e o atacante Flaviano deu a preferência para retornar ao Sílvio Luis, mas ainda não está totalmente definido. Quem deixou o clube ontem, foi o meia Ivan Lima, que não irá atuar em Camaquã na próxima temporada.

Fonte: Celiomar Garcia

Nenhum comentário: