sexta-feira, novembro 01, 2013

Saída de treinador pega presidente do Juventude de surpresa

           Na quinta-feira, o técnico Lisca anunciou sua saída do Juventude, que acontecerá após a final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Botafogo-PB. A decisão, porém, pegou o presidente do clube, Raimundo Demore, de surpresa. O mandatário afirmou que só ficou sabendo que não poderá contar o treinador para 2014 pela imprensa.
           Demore ainda revelou que não se encontrou com Lisca para tratar do assunto, mas que se for uma decisão do treinador, não terá muito o que ser feito. O mandatário afirmou que perguntará para o técnico o porque desta decisão agora.
          O principal motivo da saída de Lisca não foi revelado, mas especula-se que existe um mau ambiente dentro do grupo, causado pelo atraso no pagamentodo bicho pelo acesso conquistado, o que deixou o treinador irritado. Vale lembrar, que devido a crise financeira, os atletas do Verdão chegaram a fazer greve no final do ano passado, porém, relevaram e conquistaram o acesso a Série C nesta temporada.
          O Juventude passará por eleição presidencial em breve e todos de dentro do clube esperavam que o treinador esperasse para decidir se ficaria ou não como treinador do Verdão. Caso a saída se confirme, Julinho Camargo deverá assumir o clube.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: