domingo, setembro 07, 2014

Novo Hamburgo e Inter ficam no empate sem gols em Alvorada

           O Novo Hamburgo empatou em 0 a 0 com o Internacional na tarde deste sábado, dia 06, no CT do Inter, em Alvorada, pela quinta rodada da Copa Metropolitana. Com o resultado, o time anilado permaneceu invicto na competição e segue na vice-liderança, com 9 pontos. O colorado lidera com 10 pontos.
           Agora, a equipe de Marcelo Mabília folga nas próximas duas rodadas e volta a atuar no dia 28 de setembro, novamente contra o Internacional, no Estádio do Vale, pela abertura do returno. O Noia ainda tem uma partida atrasada diante do São José-Poa, que ainda não possui data definida.

JOGO
         O Novo Hamburgo foi a campo com reforços importantes, como Chicão e Celsinho que voltaram de lesão, e Peixoto que não atuou na última rodada por motivos particulares. Jogando em casa, o Inter começou pressionando e buscando espaços para chegar ao ataque, mas a defesa anilada estava bem postada, impedindo as investidas adversárias. O Noia explorava os contra-ataques para levar perigo ao gol de Alisson.
       No decorrer na primeira etapa, a chuva, que estava fraca no início da partida, já caía com mais força e atrapalhava o desempenho dos jogadores que não criavam chances claras de gol.
       As duas equipes voltaram do intervalo sem alterações. O jogo continuou equilibrado e sem muitas oportunidades de gol. O Novo Hamburgo levou perigo aos 24min. Rafinha cruzou da direita e Calyson chutou rente a trave esquerda de Alisson.
         Os técnicos Marcelo Mabília e Clemer fizeram alterações em suas equipes, mas o placar permanecia igual.
        Aos 36min, João Afonso deu um carrinho por trás e acabou levando o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. A equipe anilada estava com o controle do jogo e aos 43min perdeu Lucas Santos expulso por reclamação.
         No final da partida, o Inter criou duas boas oportunidades. A primeira no chute de Maurides que Rafael fez grande defesa e espalmou para escanteio. Na cobrança, Alberto salvou em cima da linha o chute do jogador colorado. Final: 0 a 0.

Assessoria

Nenhum comentário: