sábado, setembro 06, 2014

Sequência para jovens é meta no Farroupilha

Foto: Henrique König - Assessoria GAF
             O Grêmio Atlético Farroupilha decidiu disputar as copas do segundo semestre para movimentar a equipe e torcedores, ciente das dificuldades dos qualificados adversários pelo interior gaúcho. O algo a mais existe, na busca por chegar às finais da Copa Sul-Fronteira, mas o foco maior está na continuidade e aposta em atletas jovens.
           Pelo regulamento da terceira divisão do RS, disputada pelo Farroupilha neste 2014 e grande desafio da temporada que vem, a competição tornou-se sub-23. Para isso, a reformulação tem mostrado alguns resultados no Nicolau Fico. A maior parte do elenco permaneceu para o segundo semestre e deve compor a essência do time para 2015.
           Os jovens, com certeza, são apostas no Fragata. Na gestão do presidente Reginaldo Bacci, a importância das categorias de base também foi aprofundada. O Farroupilha vem disputando competições estaduais e clubes, inclusive de fora do estado, como o São Paulo, já apresentaram interesse em atletas.
           Para aprimorar a qualidade dos atletas sub-23, um amistoso exclusivo para os dessa faixa etária está sendo proposto para a próxima semana. O elenco de hoje conta com peças suficientes para montar os 11 titulares com a idade permitida, além de opções para o banco. Os três goleiros são Samuel, Patrick e Matheus Timm. Na defesa, William Dilli, Fuca, Rudiere e Ihuur. No meio, Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho, Vinícius e Gabriel Lima, além do mais novo contratado, Michel. O ataque tem as opções de Maike, Douglas e Natã Clei.

Nenhum comentário: