domingo, julho 01, 2012

Esportivo empata com Passo Fundo no Vermelhão


              Um bom resultado. Assim jogadores e comissão técnica do Esportivo definiram o empate em 2 a 2 com o Passo Fundo na noite deste sábado, dia 30, no estádio Vermelhão da Serra. O jogo marcou a estreia dos dois clubes no quadrangular final da Série A2 do Gauchão. O próximo jogo do alviazul será na quarta-feira, às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos, contra o Guarany de Camaquã.

O jogo
         Jogando fora de casa, o alviazul precisou lutar contra a qualidade do time adversário e contra cerca de 8 mil torcedores, que lotaram o Vermelhão da Serra. Mas os primeiros a comemorar foram os cerca de 100 bento-gonçalvenses que viajaram até Passo Fundo para assistir o jogo. Aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Rafael Bittencourt, o volante Mateus subiu mais alto que todos e testou a bola para o fundo das redes. Mas aos 23 minutos, também de cabeça, Diego Miranda empatou o jogo.
        Na segunda etapa, mais uma vez o Esportivo começou arrasador. Aos 8 minutos, Após uma blitz do ataque alviazul, o zagueiro do Passo Fundo, dentro da área, cortou um cruzamento com o braço: pênalti cobrado e convertido por Rafael Bittencourt. Quando o placar parecia definido e ambos os times conformados com o resultado, Sandro Sotilli apareceu livre dentro da área do alviazul e tocou na saída do goleiro Fabiano para empatar o jogo. Jogadores e comissão técnico do alviazul reclamaram, em vão, impedimento o veterano atacante na hora do lançamento.

Próxima partida
      O alviazul joga sua primeira partida em casa pelo quadrangular final da Série A2 nesta quarta-feira, dia 4. O adversário será o Guarany de Camaquã. A direção espera pelo menos 5 mil torcedores no estádio Montanha dos Vinhedos. “Precisamos da ajuda de todos. Cada voz a mais, cada palavra de incentivo dentro do estádio será determinante para chegarmos à vitória”, resumiu o diretor de futebol, Leonardo Magna. 

AI

Nenhum comentário: