quarta-feira, dezembro 11, 2013

Caxias confirma lateral Maciel


           Na tarde desta terça-feira (10), a direção da S.E.R. Caxias apresentou a quinta contratação para a temporada de 2014. O lateral esquerdo Maciel chega para ser mais uma opção para o técnico Picoli. Polivalente, o jogador pode atuar também no meio de campo, exercendo a função de meia.
          Maciel começou a carreira nas categorias de base do São Paulo, jogando ao lado de Júlio Baptista e Kaká. No currículo, acumula passagens por outros clubes paulistas, como Bragantino, Portuguesa, Portuguesa Santista e Guaratinguetá, equipe por onde atuou na temporada de 2013. No São José-SP trabalhou com o atual preparador físico grená Rodrigo Squinalli.
           Aos 32 anos, o jogador comenta sobre a formação do grupo grená. “Já estavam aqui jogadores mais jovens e agora mesclando com mais experientes. Vejo um gruoo focado, que gosta de trabalhar, que sabe o que quer. Subir para b e realizar um bom Gauchão são os objetivos”, afirmou.

Nome completo: Marcelo Devechi Maciel
Data de nascimento: 20/01/1981 (32 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1m79
Posição: Lateral esquerdo / meia
Clubes anteriores: Guaratinguetá, São José, Americano, Democrata-MG, Gama, São Bernardo, Araguaia-MT, Juventus-SC, Nacional (PAR), 2 de Mayo (PAR), Bragantino, Portuguesa, Portuguesa Santista, São Paulo

Texto e Foto: Rafael Tomé/Assessoria Caxias

Nenhum comentário: