segunda-feira, dezembro 09, 2013

Cerâmica apresenta Uruguaio para o Gauchão Série A2 !

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
           A direção do Cerâmica Atlético Clube não para de trabalhar para reforçar o grupo visando a Divisão de Acesso em 2014. Na tarde desta segunda-feira, 09, foi anunciado a chegada de uma nova contratação no Vieirão. Trata-se do volante uruguaio Alejandro, de 34 anos. “”Estou bem fisicamente e trago a raça uruguaia comigo. Sou muito aguerrido e quero ajudar o Cerâmica a voltar para a primeira divisão do Gauchão”, afirma o atleta.
           O Tricolor de Gravataí continua reforçando o plantel para a temporada de 2014. Nesta segunda-feira, o presidente Décio Becker e o gerente de futebol Amauri Huckmann anunciaram a chegada de mais um uruguaio ao time, que já contava com o lateral Danilo. Alejandro estava no Passo Fundo e vem para trazer a raça e determinação dos castelhanos ao Cerâmica. Natural de Montevideo, o atleta tem passagem por diversos times do interior gaúcho. É um jogador com bom cabeceio, muita técnica e está bem fisicamente, sendo um dos melhores do grupo no teste realizado na manhã de hoje.
          Até o momento já são nove as contratações, mas conforme a direção, as movimentações não devem parar, ao menos por enquanto.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: