sábado, dezembro 07, 2013

Futuro do Bagé será definido em assembleia


          Um colegiado composto por Carlos Alberto Ducos, Luís Carlos Alcalde, Paulo Machado, Eduardo Mendes, Luís Nei Vinhas e Antônio Ferreira poderá evitar um licenciamento do departamento de futebol profissional do Bagé em 2014. O grupo se organiza para lançar candidatura em assembleia, provavelmente dia 18 de dezembro. 
          Antes, entretanto, o conselho se reúne para aprovar alterações impostas pelo novo Código Civil, que impõe a participação do sócio no processo eleitoral. "Vamos estudar uma forma de apontar que 10% dos sócios que estejam em dia com sua mensalidade possam exercer seu direito de voto", informa Mendes, mandatário do Conselho Deliberativo.
         Hoje, o conselho é formado apenas por ex-presidentes, nomeados membros natos. Neste primeiro encontro será confirmada a data da sucessão presidencial. "Existe um grupo de ex-presidentes se movimentando para evitar o licenciamento. Fui convidado a integrar e estamos avaliando", confirma Mendes. 
          A reunião da próxima quarta-feira tem a primeira chegada prevista para as 19h30min. Na oportunidade também serão discutidos aspectos financeiros, como os projetos de arrecadação de patrocinadores e novos sócios. 

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: