terça-feira, dezembro 10, 2013

PELEIA FC apresenta seu elenco para 2014 !

          O site PELEIA FC está há 3 anos no mundo online. Ele surgiu com intuito de ocupar um espaço pouco explorado. O Rio Grande do Sul tem mais de 40 equipes do interior disputando as 3 divisões do estado. Este grande número de clubes não tinha um espaço 100% dedicado a eles no interior. O site PELEIA FC não é feito apenas por uma pessoa e sim por todos os apaixonados pelo futebol como os dirigentes, jogadores, técnicos, preparadores, torcedores, assessores, jornalistas e radialistas. 
          É exatamente neste momento que o site PELEIA FC lança oficialmente os seus CORRESPONDENTES pelo Interior Gaúcho ! Conheça cada um deles, que trará informações exclusivas para você torcedor:

             Rodrigo Daniel da Silva, 35 anos, jornalismo formado pela Ulbra em 2013, vem para somar a equipe de Correspondentes do PELEIA FC. Atualmente trabalha na Rádio Progresso de São Leopoldo.

             Aos 23 anos, Renato Padilha acompanhou todos os jogos do Palmeirense na Terceirona Gaúcha de 2013 pelo site PELEIA FC. O jovem trabalha no jornal Folha do Noroeste, em Frederico Westphalen e cursa Jonalismo pela Universidade Federal de Santa Maria no Campus de Frederico. 

             Repórter da Rádio Progresso de Ijuí, Alex Frantz acompanha direto as informações do São Luiz. O profissional também trabalha nas transmissões da Dupla GRE-NAL em Porto Alegre. Radialista, já trás informações toda a semana para os torcedores. 

         Também repórter da Rádio Progresso, de Ijuí, Keller Duarte terá informações da região sobre diversos clubes. Aos 24 anos, o jovem acompanha fortemente o que é notiícia no nosso interior. 

            Aos 38 anos, Cláudio Dias é Narrador e produtor executivo da Rádio Sul Brasileira de Panambi. Ele trará as principais informações da equipe da cidade das Máquinas, que em 2014 completará 10 anos em atividade.

              Leonardo Tavares de Oliveira trabalha atualmente na Rádio Minuano de Rio Grande e convive direto com as informações dos dois clubes que disputam campeonatos oficiais da Federação Gaúcha, o Leão do Parque, na Série A, e o mais antigo do Brasil, na 3º Divisão. Aos 21 anos, o jovem trará noticias do São Paulo e Rio Grande. 

         Rafael Gomes Ferreira, 20 anos, acompanha o Santo Ângelo pela Rádio Super Rádio Santo Ângelo. Trabalha como repórter esportivo na emissora e operador de áudio.

           Gabriel Dutra trabalha na Rádio Fátima, de Vacaria. Tem no sangue a paixão pelo futebol, principalmente acompanhando o Glória, equipe da cidade. Aos 17 anos, já atua no Rádio e em transmissões pelo interior do estado. 

            Direto da terra da Longevidade, Davi Trintinaglia trabalha na Rádio Veranense e acompanha o Pentacolor no Gauchão ! O jovem está entre as novidades do site PELEIA FC para a temporada !

Nenhum comentário: