domingo, dezembro 08, 2013

São Luiz - Aloísio é sondado por três clubes. Multa gira em R$ 60 mil


           Na última terça-feira 03, o São Luiz anunciou o meia atacante Aloísio. Tentei contato com o atleta, porém sem sucesso, mas hoje a tarde, ele me atendeu, e pedi para marcar uma entrevista com o atleta. Obtive a seguinte resposta:
- Tem que ser hoje? tenho uma pendências para resolver ainda.
           O atleta pediu para mim entrar em contato no final da tarde, assim eu fiz, mandei um torpedo e fiquei sem resposta. Á tarde, o gerente de futebol do São Luiz Sandro Palharini me confirmou que o atleta teria recebido três propostas. Uma do Volta Redonda do Rio de Janeiro, uma do Guarani de Campinas e uma da Chapecoense. Inclusive, a Chapecoense teria teria oferecido o meia Athos como compensação. Palharini também me afirmou que existe uma multa rescisória caso o atleta não venha. E a multa gira em torno de R$60 mil reais.

Nenhum comentário: