quarta-feira, dezembro 11, 2013

Três Passos fecha as portas


       A diretoria do TAC, Três Passos Atlético Clube esteve reunida na noite de ontem, terça-feira, nas dependências do Clube Aliança para a prestação de contas do exercício 2013, eleição  do  Conselho Deliberativo, Eleição  e Posse da Diretoria .
        Após a prestação de contas, João Schmitt entregou o cargo de presidente. Como não havia nenhum candidato para ocupar o seu lugar, a cadeira ficará vazia por enquanto.
        Entre as várias decisões tomadas, ficou acertado que o Departamento de Futebol profissional do clube  estará fechado momentaneamente. Isso significa que o TAC não participará da disputa da Terceirona Gaúcha no próximo ano.
         Será enviado um ofício à Federação Gaúcha de Futebol pedindo o afastamento do clube na competição. De acordo com a diretoria, a idéia é apostar no ano que vem em outras categorias.
          A falta de interesse da classe empresarial, a pouca participação dos torcedores, as altas despesas  com a folha salarial, a falta de apoio financeiro da FGF, foram fatores determinantes para que o clube desistisse do departamento de futebol profissional e fechasse suas portas em 2014, disse João Schmitt.

RD3.net.br

Texto: Naldo Costa

Um comentário:

Unknown disse...

nao concordo com isso acho que deveria que seguir com o grupo mesmo que ajam dificuldades!!!