quinta-feira, agosto 12, 2010

A Chegada do Ídolo !!! Lajeadense encerra preparação para Copinha !!!


          Mais de 500 torcedores foram até o Aeroporto Salgado Filho, receber o ídolo Renato Portaluppi.
         Um mar azul recebeu o nove técnico gremista, que já vai para beira do gramado enfrentar o Goiás. O Grêmio deve entrar em campo logo mais no esquema 4-5-1.

    — É sempre bom ser recebido assim, principalmente por uma torcida que eu sempre tive no coração, uma torcida apaixonada. Fiquei muito feliz pela recepção. Voltei a me emocionar e bastante. Agora é trabalhar. Palavras de Portaluppi  Após a chegada

   Renato também falou sobre o grupo de jogadores do Tricolor.
   — Tenho acompanhado o Grêmio. O grupo é muito bom, tem jogadores diferenciados. Já conversei com a diretoria, disse ao Alberto (Guerra), que foi ao Rio conversar comigo, que o mais rápido possível os jogadores voltarão a ter alegria de jogar futebol. É importante que o torcedor apoie em todos os jogos.

------------------------------------------
         O vice campeão da Segundona , o Lajeadense, encerrou a sua preparação para Copa Ênio Costamilan. Jogando no Complexo do Lami, na capital, os Celestes derrotaram o Porto Alegre por 3 a 0. Os gols foram marcados por Robert, Cris Beato e Taffarel. O Lajeadense estreia domingo na Copinha,  contra o Juventus.

ATENÇÃO
     Amanhã o Blog Peleia irá postar um guia da Copa Ênio Costamilan !!! Todas as Informações da Copa FGF SÓ AQUI !!!

Nenhum comentário: