domingo, agosto 01, 2010

Gre-Nal e Ca-Ju ficam no Zero à Zero !!! Dupla Bra-Pel perde fora de casa !!!

Brasileirão Série A
Internacional 0X0 Grêmio
         Um primeiro tempo muito disputado, com duas grandes chances de Gols do Grêmio. O Inter buscou ir para cima nos minutos iniciais e depois o Tricolor equilibrou a partida e teve duas grande oportunidades de marcar com Borges. O colorado teve dificuldades no primeiro tempo pela forte marcação do Grêmio.
        Já no segundo tempo o Grêmio não conseuiu manter a boa atuação, caiu um pouco de rendimento, o inter tentou uma pressão, contudo, não conseguiu por muito tempo e terminou tudo iqual. O melhor em campo foi o goleiro Renan do Inter.
      Arbitragem >> Sávio Espínola não marcou 2 pênaltis para o Grêmio, sendo um aos 2 minutos de jogo, onde Bruno Silva empurra o zagueiro do Grêmio. Outro pênalti no segundo tempo, quando o jogador do Inter tirou uma bola da àrea com o Braço.

Brasileirão Série C
Juventude 0X0 Caxias
       Um clássico muito equilibrado também, sem muitas oportunidades de abrir o marcador. O Juventude começou melhor no jogo, esboçou uma pressão, porém não criou nenhuma chance clara de gol. Caxias equilibrou depois dos 20 minutos e teve a grande chance na primeira etapa, com Itaqui, em cobrança de falta. 
       No segundo tempo o CA-JU não mudou muito não. Um jogo muito disputado no meio campo e as duas grandes chances, uma do Ju e outra do Caxias saíram nos minutos finais de partida. Os zagueiros Anderson Bill, do Caxias, e Bruno Salvador, do Juventude, foram mais cedo para o chuveiro.

Chapecoense 3X2 Brasil de Pelotas
       O Brasil de Pelotas foi até Santa Catarina e perdeu mais uma na série C. A chapecoense abriu dois a zero logo cedo, o xavante conseguiu uma reação, porém no final da segunda etapa teve o zagueiro Amarildo expulso e acabou perdendo por 3 à 2

Classificação da Série C
1 - Criciúma..........4 p (2)
2 - Caxias.............4 p (0)
3 - Chapecoense...3 p (0)
4 - Brasil...............3 p (-2)
5 - Juventude........2 p (0)
Brasileirão Série D
Metropolitano 1X0 Pelotas
      Na primeira etapa foram poucas oportunidades. O Metropolitano tentou fazer valer o fator local, com uma presença razoável de torcedores, mas só conseguiu alguns cruzamentos na área no entanto a defesa do Pelotas acabou levando vantagem. O Pelotas não conseguiu nenhuma oportunidade de gol.
     No segundo tempo  Lobão acabou levando um gol e perdeu o jogo por 1 à 0.

São José 1x1 Joinville
      O zequinha saiu perdendo no jogo e só conseguiu um empate aos 47 minutos do segundo tempo. Com empate embolou tudo. Os quatro times estão com 4 pontos.
       

Nenhum comentário: