quinta-feira, agosto 19, 2010

A AMÉRICA É VERMELHA !!!

         O Dia da Glória ! 
         Uma Quarta-feira perfeita para uma final de Copa Libertadores em Porto Alegre. O dia demorava para amanhecer no Pampa Gaúcho. A ânsia de acordar, ver o belo dia e o imenso sol vermelho iluminando o Rio Grande do Sul.
          O Brasil, a América e o Mundo voltaram-se para Querência amada ! Todas as atenções estão dirigidas à grande Final em Porto Alegre.
          Libertadores, uma pequena palavra cobiçada por TODOS os torcedores da América. E apenas uma torcida estava perto de consquista-lá.
          O dia nunca demorou tanto para passar. Foi impossível trabalhar ou estudar sem tirar da mente a palavra Libertadores.
         UFA !!! Finalmente o torcedor consegue chegar em casa, depois de um trânsito infernal, onde o companheiro para aliviar a tensão dos motores que o cercam, é o bom e velho rádio. E é claro, ligado no futebol, pois ninguém quer perder uma "virgula" do que os comentaristas falam.  
        Ta na hora !!! São 22:00 o jogo começa no Beira Rio LOTADO, sua Camisa vermelha, a bandeira na Mão e o sonho do BI está ali na sua frente!!! Jogo é Tenso ! Dramáticooo ! Histórico ! O Locutor do rádio deixa a torcida mais nervosa ainda. Foram 90 intermináveis minutos de uma partida de futebol, que mais pareciam ter 365 dias.
       Eis então, que o homem de preto, odiado por todos ali presente, dá o seu último apito à beira do Guaíba... São 50 mil Soldados Guerreiros em um só Grito !!! É CAMPEÃO !!! A taça erguida pelo Capitão transborda alegria !!!T
       Neste exato momento, o Guaíba deixa de ser lago e se transforma em um ESPETACULAR MAR Vermelho, que se estende por todo o Rio Grande do Sul. Um Tsunami Colorado passa por ruas, avenidas, bares, apartamentos, casas... e o Pampa vira um MAR Vermelho de Felicidade.
      Os torcedores tomam conta da Querênia e entoam um Grito só !!! BI-CAMPEÃO !!!
      Noite... que noite ??? A escuridão dá lugar ao vermelho ! E no céu, as estrelas iluminam a Glória Colorada.
     O Dia 18 de Agosto entra para História do Futebol Gaúcho e Latino !!! A alegria de VOCÊ torcedor Colorado, não pode ser descrita em palavras e sim no sorriso de um CAMPEÃO.
     Um fenômeno Magnifico aconteceu !!! O céu do Rio Grande do Sul ficou vermelho da Noite para o Dia. E foi Graças a VOCÊ, Colorado de ases celeiro, Orgulho do Brasil !!!

PARABÉNS  INTER,
BICAMPEÃO  DA  AMÉRICA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

RUMO AO TRIIIIIIIIIIIIIII HAHAHHAHAH