sexta-feira, agosto 27, 2010

Giro Pelo Interior: Pelotas, Brasil-P, Esportivo, Bagé e Avenida !!!

Giro Pelo Interior

         O Pelotas já tem novo treinador. Itamar Shulle ex-técnico do Brasil-P e do São Luiz de Ijuí é o comandante do Lobão para Copa Ênio Costamilan. O Lobão tentou contratar Gilmar Dal Pozzo atualmente no Novo Hamburgo. Contudo, o Nóia não admitiu se desfazer do seu treinador. Itamar deve se apresentar no fnial de semana..

----------------------------------------
       O Brasil de Pelotas ainda busca reforços para série C do Brasileirão. O mais novo contratado pelo Xavante é o Zagueiro Vinicius, de 29 anos e 1,93m. O atleta estava jogando a Segunda Divisão do Campeonato Goiano e já atuou em clubes daqui do Rio grande do Sul como: Avenida, Santa Cruz e Caxias.

-------------------------------------------
        E o Bagé já tem novo treinador. O novo comandante do time é Édson Roberto Machado, 48 anos, mais conhecido como Edinho. É sua terceira passagem da Pedra Moura (1994 e 2003). Edinho já treinou as categorias de Base do Inter.

------------------------------------------
         Na última quarta-feira, o Esportivo escolheu o seu novo presidente. Oscar Cobalchini foi eleito em assembleia geral, que também nomeou Gilberto Durante e Ivan Dalponte à frente do conselho deliberativo do clube da Serra.
       O Esportivo foi rebaixado no último campeonato Gaúcho. É melhor Bento Gonçalves se preocupar um pouco menos com a Dupla Gre-Nal e ajudar mais o clube da cidade.

-------------------------------------------
      O Avenida manteve o presidente Jair Eich para mais um mandato. O Diretor de futebol no acesso de 2008 e presidente desde 2009, ele encara mais uma mandato para colocar de volta o Avenida na elite do Futebol Gaúcho.

Nenhum comentário: