domingo, agosto 22, 2010

Santa Maria ganha Novos Radialistas !!!

         As Novas Vozes do Rádio Gaúcho !

         Ao Som de U2, eu e meus grande colegas do Curso de Locutor do Senac Santa Maria, nos formamos na sexta-feira !!! Foi uma grande experiência !!!
         Santa Maria e o Rio Grande do Sul ganham novos e qualificados Locutores, Animadores e Apresentadores. O Rádio não ganha mais um ou dois locutores qualquer. O Rádio Gaúcho ganha Grandes profissionais para trabalhar nesse fabuloso meio de Comunicação que é simples, entretando valioso, o Rádio.
...
         Aproveito a oportunidade de agradecer todos os professores do curso, como a Homenageada, professora fonoaudióloga Marlione;  O professor Fabricio Vargas, comunicador da Rádio Imembuí;  Fabiano Oliveira da Rádio Atlântida;  Marcio Grings da Itapema;  Celso da Universidade;  a professora Caroline de Dep. Comercial;  Professora Thaine da língua Inglesa;  Clarisse de Leitura Dinâmica e o professor Rafael da Atlantida SM.
...
       Os formandos da noite foram:  Ana Bittencourt;  Aline Lopes;  Anderson Ribas;  Bruno Tech;  Cleo do Carmo;  Carlos Machado;  Daniel Dallasta;  Ediane Alves;  Stefanie Silveira;  Irapuã Borges;  Karol Matos;  Marcelo Rosa;  Marcelo Cabala;  Matheus Mattos;  Naiana Brossard;  Patric Chagas;  Ruana Piber e Tiago Nunes.
     
Parabéns as Novas Vozes do Rádio Santa-Mariense e Gaúcho !!!
(Esquerda/direita Em Pé Carlos; Ana; Prof Marlione; Aline; Ediane; Naiana; Ruana
Em baixo: Tiago; Prof. Fabiano; Prof Fabricio Vargas)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns aos novos locutores de Santa Maria!!!! SUCESSO SEMPRE!!!!