sábado, agosto 07, 2010

Jogaço no Bento Freitas !!! Protesto Pacífico no Olímpico !!! O Inter e a Grama Sintética !!!

Brasileirão Série C

Brasil de Pelotas X Juventude
          Um grande grande jogo, hoje, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. De um lado o Xavante com 3 pontos, 1 a menos que o líder Caxias e Criciúma. O Xavante joga com a torcida ao seu lado, precisando da vitória em casa para subir na tabela. Até porque só se classificam para próxima fase 2 times.
        Do outro lado o Juventude com apenas 2 pontos na competição. São dois empates em casa e isso é preocupante para a papada. O Juventude não terá vida fácil jogando fora de casa, onde vai precisar vencer se pretende buscar a classificação.

Desfalques e estreia !!! O Brasil de Pelotas tem a estreia de Vanderlei. Já Michel ainda não tem condições físicas de jogo. O zagueiro Amarildo, suspenso, mais Sidney e Cleberson, lesionados, são os desfalques.
      O Juventude também tem problemas para escalar o time. Bruno Salvador, suspenso, e Edson Borges, lesionado, estão fora do jogo. Marcos Paraná deve deixar a equipe para a entrada de Gustavo ou Everton Garrone.

Possíveis Escalações

Brasil-Pe: Luiz Müller; Raulen, Lino, Renato e Vandinho; Márcio Hahn, Batata, Moscatelli e Dudu; Vanderlei (Cléberson) e Marques. Técnico: Fahel Júnior.

Juventude: Jonatas; Luiz Felipe, Rafael, Fred e Calisto; Julio César, Tiago Silva, Gustavo (Garroni) e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto. Técnico: Osmar Loss.

--------------------------------------------------------------
         A torcida do Grêmio já cansou da direção e do técnico silas. Na manhã deste sábado, a torcida protestou pacificamente no pátio do estádio Olímpico.
       As manifestações foram direcionadas principalmente ao presidente Duda Kroeff e ao diretor de futebol Meira, mas silas não escapou dos protestos.
     A torcida levou cartazes com os dizeres " FORA DUDA ",  "FORA MEIRA" e também " Devolva-nos o Grêmio Guerreiro"

--------------------------------------------------------------
       Quarta-feira, é dia do grande jogo da primeira final da Libertadores deste ano de 2010. Um sonho que o torcedor do Internacional está perto de concretizar.
       O mistério que antecede a partida é como o inter vai se ambientar com o Gramado do novo estádio do Chivas. A grama é sintética e o inter nunca jogou  em um gramado desses, onde a Bola é mais rápida. Sem falar na altitude da cidade, que também ajuda o time da casa.
      O colorado deve chegar no México na segunda-feira e tentará treinar no estádio novo do time Mexicano para se acostumar mais rápido.
     Até agora a vantagem é do Chivas por conhecer o campo. Porém, quando a bola rolar tudo pode mudar.

Nenhum comentário: