terça-feira, agosto 31, 2010

Obras da Arena começam Dia 20 de Setembro !!! Jogos do Pelotas são alterados !!! A súmula do CA-JU !!!

           A Nova casa do Grêmio FBPA já tem data para sair do papel !!! O dia de grande história para todos os gaúchos, ganhará mais um momento Histórico !!! Além da Revolução Farroupilha, o dia 20 de setembro marcará o inicio das Obras da Arena do Grêmio.
          O Tricolor junto com a construtora OAS estão programando um grande evento para o dia 20, às 15:00, quando as máquinas começarão a trabalhar no bairro Humaitá.

---------------------------------------
        O Pelotas teve alterações nas datas dos jogos da Copa Ênio Costamilan. As partidas contra o 14 de Julho e Riopardense sofreram mudanças em suas datas e horários. Confira os três jogos do Lobo neste primeiro turno:

5/9 (DOM) - 15h30min - PELOTAS x Riopardense - Estádio Boca do Lobo
8/9 (QUA) - 16h - 14 de Julho x PELOTAS - Estádio João Martins
15/9 (QUA) - 15h - Bagé x PELOTAS - Estádio Pedra Moura

---------------------------------------

A Confusão do CA-JU.
      A súmula da partida entre Caxias e Juventude, já está no site da CBF. Jogadores e dirigentes do Juventude foram citados pelo árbitro Vinicius Costa da Costa.

Veja:
      "Após o término do jogo expulsei o atleta de número 20, sr. Marcos dos Santos Camargo (o meia Marcos Paraná, que nem sequer entrou na partida), do E.C. Juventude pelo fato deste ter me atingido com um tapa no antebraço quando este e outras pessoas ligadas ao E.C. Juventude invadiram o campo, vindo em minha direção protestando contra minha decisão em acrescer seis minutos no segundo tempo".
...
      "Após o encerramento do jogo, inúmeras pessoas ligadas ao E.C.Juventude invadiram a partir de seu vestiário, vindo todos em minha direção, e aos gritos diziam 'safado, ladrão sem vergonha, nos roubou e da onde arrumou seis minutos de acréscimos'. Dentre estas pessoas identifiquei o sr. Milton Scola, presidente do E.C. Juventude, sendo um dos mais exaltados, gritando as seguintes palavras: 'vou te f... na Federação, nos roubou, quero ver tu ir no Jaconi.'"
...
      Sobre os acréscimo Vinicius falou: "acresci no primeiro tempo dois minutos e no segundo tempo seis minutos. Para retirada de atletas lesionados do campo de jogo pela maca, recuperação de tempo de jogo e substituições".

Nenhum comentário: