terça-feira, agosto 17, 2010

Santa Maria fora do Brasileiro Sub-20 !!! Eleições na Dupla RIO-NAL !!!

         Uma noticia surpreendeu todos os torcedores da cidade coração do Rio Grande. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou as sedes para o Brasileiro Sub-20 e não consta Santa Maria, que foi dada como certa após o grande sucesso no ano passado.
         As cidades sedes confirmadas foram: Santa Rosa, Canoas, Caxias do Sul, Erechim e Porto Alegre. Segundo o Presidente da FGF, Francisco Noveletto, vários contatos com a prefeitura foram realizados.  Contudo, o município não confirmou a sua presença. Sendo assim, a FGF escolheu outra sede, pois o prazo para confirmar acabou faz 15 dias.
         Já o secretário de esporte e lazer da cidade, Erony Paniz Júnior, disse que estava tudo certo, porém, não houve contato da FGF. O secretário já tinha marcado até uma reunião com o prefeito da cidade para acertar os últimos detalhes da competição na cidade.
       Santa Maria fora do Brasileiro Sub-20 ... a culpa é do amadorismo.

------------------------------------------------

A Política RIO-NAL

       O Inter de Santa Maria chegou a ter momentos tensos no estádio Presidente Vargas. Porém, após algumas reuniões, o clima por incrível que pareça esfriou.
       Depois de grandes polêmicas, a oposição liderada por Máio Cassol, quer fazer uma chapa de consenso com o atual presidente Marineu Ziani. Agora só resta saber se Marineu vai aceitar uma chapa única, com ajuda da oposição.
     No Riograndense, a eleição para o presidente do centenário do clube foi adiada. O estatuto do clube permite que as eleições sejam adiada. Até aí sem problemas ! O novo pleito deve acontecer na segunda quinzena de Setembro ou, no máximo, até dia 5 de Dezembro.
     Com adiamento, a ideia é fazer que o atual vice-presidente Evandro Zamberlan, concorra a eleição, ou como presidente, ou no cargo atual (vice), sendo o Dilson Siqueira (atual presid.) o candidato a reeleição.
     Evandro já disse que não pretende ficar em nenhum cargo do clube. Vamos ver se ele vai mudar ideia.

Nenhum comentário: