quarta-feira, agosto 04, 2010

Racha no Conselho do Inter-sm !!! Riograndense prepara livro do Centenário !!! Brigada Militar cala torcida São Paulina !!!

          A eleição para presidente do Inter de Santa Maria promete esquentar o clima pelo estádio Presidente Vargas. O atual presidente Marineu Ziani tentará a reeleição no clube. Contudo, a oposição comandada pelo Patrono Mário Cassol, promete fazer um chapa para concorrer a eleição.
        Até aí tudo bem. Porém, na última reunião do conselho deliberativo do clube, os opositores liderados por Cassol, não quiseram participar da reunião onde estava o presidente Ziani. Depois que a reunião do conselho terminou, a oposição fez a sua reunião.
       O presidente do Inter-sm ficou irritado com essa situação e ameaçou a não concorrer a eleição se continuar essa intriga politica.
       O grupo da oposição já tem até plano de governo caso seja eleito. Um dos planos seria a construção da arquibancada atrás da goleira e a profissionalição da parte administrativa do clube.
      É amigos... a previsão é de tempo quente  no Presidente Vargas !!!

-------------------------------------------------
     O Riograndense já prepara o seu Centenário, que será em 2012. Um livro contando a história do clube de Santa Maria está sendo escrito pelo excelente Jornalista Candido Otto. Nesta última terça-feira, na churrascaria Bovinu's, foi realizado um jantar para arrecadar materiais para compor o livro.
     Todas as pessoas que colaboraram receberam fichas para que seja feito o controle do material que foi emprestado, pois ele será devolvido aos seus donos.
    O livro deve ser lançado em Maio de 2012, quando o Periquito comemora 100 anos !!!
    Além do livro, o Riograndense vai lançar ainda essa semana uma campanha para novos sócios do Clube. O nome da campanha é "A Mil pelo Brasil". A ideia é alcançar mil sócios até o centenário.

-------------------------------------------------
     Alguns torcedores do São Paulo que vieram ao Beira-Rio na última quarta-feira, foram surpreendidos pela Brigada Militar.
     Tudo começou quando alguns torcedores estavam sendo escoltados pela BM até o estádio colorado e começaram a cantar a famosa musiquinha "Arereee Gaúcho dá *@ e fala Tchê". Eis que depois disso o comandante da BM para o grupo de torcedores e manda eles se calarem e dá uma dura nos Bambis.

Confira no vídeo abaixo !!!
ATENÇÃO o vídeo contém Palavrões !!!


Parabéns a Brigada Militar !!! Aqui no Sul Paulista Não tem vez !!!

Nenhum comentário: