segunda-feira, agosto 30, 2010

Marineu é aclamado presidente do Inter-sm !!! Jair está de volta ao Brasil de Pelotas !!! Parte II

           Em reunião realizada hoje à noite no estádio Presidente Vargas, Marineu Ziani foi reeleito presidente do Internacional de Santa Maria por mais dois Anos. Como não havia nenhum concorrente, Marineu foi aclamado e segue no comando do colorado de Santa Maria até 2012.
           Esse será o terceiro mandato de Marineu a frente do time de Santa Maria. No seu primeiro mandato em 2007, ele que trouxe o inter de volta a elite do Futebol Gaúcho.
           O presidente reeleito terá muito trabalho ! Primeiro, será escolher o vice de futebol, já que Paulo Brandt não quer mais o cargo. E o segundo será de pacificador, pois agora o clube precisa se unir mais para formar um grupo competitivo e qualificado na disputa do Gauchão de 2011.

Finanças
Antes da aclamação, foi divulgado que o Inter tem uma divida de 50 mil reais com jogadores que já passaram pelo presidente vargas. Número alto esse !!!

-----------------------------------------
           O Brasil de Pelotas "ganhou" um reforço de última hora para Série C do Campeonato Brasileiro. O jovem jogador Jair, que estava indo para um clube da Turquia, voltou para o Xavante. Isso porque, o clube Europeu solicitou uma alteração no acordo pré-estabelecido com o Brasil. Sendo assim, o atleta só poderá ir para o novo clube na janela de Dezembro.
          Já é a segunda vez que Jair volta ao Brasil de Pelotas. No primeiro semestre, o jovem xavante foi para Ponte Preta realizar um período de testes, mas acabou retornando ao rubro negro. Agora, Jair está de volta pela segunda vez e só vai para Europa no final de ano.

Nenhum comentário: