terça-feira, agosto 17, 2010

Grêmio recebe Plano de Isenção Fiscal para Arena !!! Brasil de Pelotas completará 99 anos !!!

         
           No final da manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Estado, foi dado mais um passo importante para a execução da Arena do Grêmio.
           Governadora Yeda Crusius fez a entrega ao presidente da Casa, Giovani Cherini, do Projeto de Lei que isenta o Tricolor dos tributos fiscais estaduais possibilitando foco total na execução do Projeto Arena.
          Além de fazer a entrega do Projeto de Lei, Yeda Crusius fez questão de solicitar urgência para aprovação.
         Representando o Grêmio, estiveram o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima; o presidente, Duda Kroeff, e o vice-presidente, Irany Sant´anna Jr.
(site do Grêmio)

------------------------------------------------
         No próximo feriado de sete de Setembro o Grêmio Esportivo Brasil completa 99 anos de fundação. Para comemorar a data e a proximidade do centenário, o clube da Baixada vai promover inúmeras ações, a primeira é uma grande festa popular. Um almoço com carreteiro, feijoada e salada, seguido pela animação de três bandas – Xavabanda, Escola de Samba General Telles e Escola de Samba União da Vila do IAPI (de Porto Alegre) – promete agitar o CTG Thomaz Luiz Osório durante todo o dia.
         Os 1.200 ingressos para a festa dos 99 anos do clube e lançamento oficial do centenário Xavante foram colocados à venda nesta segunda-feira, na secretaria do estádio Bento Freitas e na Tribo Xavante, loja oficial do rubro-negro. O bilhete custa apenas R$ 10,00, não dá para perder.

(Site do Brasil-P)

Nenhum comentário: