quarta-feira, setembro 01, 2010

Divisão das Torcidas no GRE-NAL !!! G7 lança Fábio Koff à Presidência do Grêmio !!!

           Já estão definidos os Lugares de cada torcida no GRE-NAL da Copa Ênio Costamilan, que será realizado nos dias 12 de Setembro e 14 de outubro em Santa Maria.
          Confira nas Imagens onde ficarão os Gremistas e Colorados. O ingresso para arquibancada custará 10 reais.



         O PAVILHÃO SOCIAL, onde fica o setor de cadeiras, é a única parte do estádio que receberá torcedores de Grêmio e de Inter. O ingresso neste local custará R$ 20.
        O BOE fará ainda uma reunião com as torcidas Geral do Grêmio, Popular do Inter... para passar as orientações sobre como funcionará o esquema de seguranças nos dias dos Gre-Nais. 
        Segurança Máxima nas duas partidas.

ATENÇÃO >  O GRE-NAL será terça-feira, às 20:00 e o Segundo jogo ficou para o Dia 12 de Outubro.
Mais informações no link:
http://peleia-fc.blogspot.com/2010/08/gre-nal-em-santa-maria-preco-dos.html

-------------------------------------------         
          Ultimamente a Política no Grêmio tem sido um prato cheio para os Jornalistas. Ontem, o grupo G7, da situação, apresentou o seu candidato para a eleição presidência de Outubro, no Olímpico. É ele !!! FÁBIO KOFF, o presidente multi-campeão no Tricolor.
         O contato com Koff foi realizado pelo ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo.
       - O caminho está aberto. Vamos aguardar a resposta dele no seu retorno de São Paulo - disse Cacalo aos integrantes do G-7 presentes ao jantar.


Opinião-
      Seria uma forma da situação atrair votos para a eleição do conselho que será agora em Setembro ??? Tem muito conselheiro da situação que pode perder uma cadeira no olímpico.
      Fábio Koff largaria o Clube dos 13, onde foi reeleito a pouco tempo, depois de uma grande briga politica com a CBF ??? Creio que Não.

Nenhum comentário: