quarta-feira, setembro 15, 2010

Giro pelo Interior !!!

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!

Brasil de Pelotas
       >>  O Xavante tem mais uma baixa no elenco. O jogador Betão que ainda não estreou pelo Brasil-P se lesionou novamente. É a terceira lesão muscular do jogador na coxa esquerda.
       >> O Presidente do Xavante, André Branco de Araújo, continua confiante na classificação diante do Caxias, mesmo depois de ter empatado mais um jogo em casa.
--------------------------------------------------
Caxias
       >> A espectativa é de casa lotada para a Batalha do Centenário. Cerca 25 mil torcedores são esperados para o jogo de domingo contra o Brasil.
       >> O Flamengo vai pagar o Caxias em 3 parcelas pelo empréstimo do atacante Cristian Borja. Ontem, o time da Serra Gaúcha tinha ameaçado ir a FIFA caso o clube carioca não pagasse a divida.
------------------------------------------------
Juventude
       >> Saiu o julgamento do Juventude pela confusão proporcionada por jogadores e dirigentes no clássico CA-JU. O presidente Milton Scola pegou 15 dias de gancho. Já o jogador Marcos Paraná foi punido com três partidas de suspensão por agressão física.
       >> O jovem jogador Hiago teve confirmada uma fratura na fíbula da perna esquerda e ficará de fora do time infelizmente.
       A torcida do Juventude terá 10 ônibus disponiveis para levar os torcedores para Criciúma apoiar o clube na "Final" da Série C. O custo é de 30 reais para sócios do clube.

-----------------------------------------------
Pelotas
     O Pelotas vai com força máxima para partida de amanhã contra o Bagé pela Copa Ênio Costamilan. O Lobão se recuperou na competição e já é líder do grupo da Fronteira com 7 pontos. Provável time: Oliveira; Jonas, Ademir e Tiago Prado; Johnathan, Daril, Jardel, Maico e Alan; Jean e Rafael Refatti.
     O Pelotas deve dispensar mais dois jogadores Marcel e Sandro Costa.

----------------------------------------------
Riograndense
     >> O Presidente do Periquito Dilson Siqueira e o vice Evandro Zamberlan estiveram na capital dos Gaúchos para tratar de possíveis patrocinadores para o ano que vem. Os dois dirigentes ainda foram na sede da FGF e presentearam o Noveleto com uma camisa personalizada do Clube.
   Um boa noticia veio do presidente da FGF ! A Federação está fechando um contrato de patrocínio com uma empresa de telefonia, que fornecerá fardamentos para os times das séries A e B do Gauchão no ano que vem.

Nenhum comentário: