terça-feira, setembro 21, 2010

O Fracasso do Juventude ! Site do Riograndense fora do AR ! Nóia Empatou na Copinha !

           Uma Gigante do Interior Gaúcho teve a sua maior queda dos últimos 50 anos. O Juventude e sua grandiosa torcida alvi verde choraram ela 3 vez a queda vertiginosa do clube. Em 3 anos que clube saiu da série A do Brasileirão e foi para na Série D. Em 2007 o time da serra Gaúcha ainda disputava a elite do Futebol Nacional.
          O que Aconteceu o com TEU Juventude ??? O que aconteceu com o NOSSO Juventude Torcedor ??? Pois essa parece uma pergunta sem resposta. O clube tem uma estrutura Fantástica. O Estádio então nem se fala. O Alfredo Jacone é um Templo do Futebol Gaúcho.
                                              
        O Juventude Campeão Gaúcho em Pleno Estádio Beiro-Rio... O Juventude que em 1999 simplesmente calou 100 mil torcedores do Botafogo, sendo CAMPEÃO da Copa do Brasil na trincheira Inimiga... O Juventude que foi 4º lugar no Campeonato Brasileiro de 2002... O Alvi verde já jogou a Taça Libertadores...
          Tudo isso foi por aguá abaixo. Nem a história salvou o Gigante do Interior. Uma sucessão de fracassos ... Quedas e mais quedas e junto a humilhação de ser Goleado por 8 à 1 na Final do Gaúcho pelo Inter. O Presidente assumiu a culpa pelo rebaixamento desse anos. Mas agora é tarde...

         A torcida foi atingida... é hora de juntar Forçar e trazer de volta o Nosso... o TEU Juventude para o lugar de onde ele Jamais deveria ter saído. A Elite do Futebol Brasileiro.


--------------------------------------------------------
           O Site do Riograndense está fora do Ar desde de a tarde de ontem. O endereço http://www.riograndensesm.net/ está com problemas. Vamos ver se a direção do clube de Santa Maria soluciona o Problema.

--------------------------------------------------------
         O Novo Hamburgo empatou com a Juventus em 1 à 1 na Copa Ênio Costamilan. A Juventus saiu na frente com Lucas. Cris deixou tudo igual para o Noia, que chegou aos nove pontos, em terceiro no grupo Serrano, liderado pelo Cerâmica. Caxias, com jogo a menos, pode assumir a ponta. A Juventus continua na 5 colocação com 5 pontos.

Um comentário:

JOSE HAAG disse...

O JU SE NAÕ SE ACORDA VAI PARA SEGUNDONA DO GAUCHAÕ, ÉRA SÓ QUE FALTA.