sábado, setembro 11, 2010

ÉPICOOOO !!! O IMORTAL VOLTOOOOU !!! Grêmio passa pelo Árbitro e derrota o Corinthians !!!

Corinthians 0x1 Grêmio

          Um jogo no estilo do Grêmio, com a cara do IMORTAL, com a Garra e Alma dos Pampas.

          O Corinthians já estava pensando no jogo de quarta que vem contra o Fluminense. E esqueceu que do outro lado tinha um Campeão Mundial com a Estrela do Renato Portalupi.
          O primeiro tempo do Grêmio foi espetacular. O time marcou muito bem, não deu espaços para o "timão" e aos poucos foi tomando conta da partida com a chegada dos meias. A boa surpresa foi o lateral Gabriel jogando também como meia em certos momentos do jogo. O gol do Tricolor foi simplesmente um GOOOOOLAAAAÇOOOO de Douglas, típico de placa.
       O segundo tempo parecia a Batalha dos Aflitos. Logo cedo o Árbitro achou um "penalti" (aliás o oitavo do Corinthians, estranho né) e ainda expulsos o Vilson errando duas. Contudo, parou no VICTOR ! O Goleiro de Seleção Brasileira defendeu o penalti. O arqueiro gremista fez defesas Espetaculares ao longo da partida.
       O juiz até tentou dar um apito a mais para o Corinthians, só esqueceu que do outro lado tem um Time Gaúcho, Épico e Imortal.
       O jogo terminou com o Corinthians pressionando. Uma vitória mais do que importante, é 1 à 0 com gosto de final, com gosto de Goleada.
       E Quarta-Feira é dia de LOTAR Olímpico !!! É o aniversário do Tricolor e na beira do Gramado estarão Felipão e Renato. Além do mais o Grêmio fará o seu jogo de número Mil pelo Brasileiro. 

Nenhum comentário: