segunda-feira, setembro 27, 2010

Eleição Presidencial no Inter ! Riograndense e o seu grupo de trabalho !

           O Clima esquentou para os lados do Beira-Rio. É quase certo que haverá sim eleição no Internacional. Carvalho e Pífero tentaram buscar um nome de Consenso, porém, Pedro Affatato e Giovanni Luigi, os dois postulantes à presidência do clube, não querem saber de um nome único na eleição.
          A sugestão proposta aos dois foi simples: Um  presidente e o outro vice. E quando terminasse o mandato se inverteriam os cargos. Quem foi vice seria presidente na próxima eleição.
          Entretanto nem Affatato, nem Luige abrem mão da eleição. É o racha no comando da situação do Internacional.

----------------------------------------------
         Na semana passada o Riograndense criou um grupo de trabalho para comandar o clube até Dezembro deste ano, quando um novo presidente será eleito.
        O Novo grupo será formado por dirigentes como: Dilson Siqueira, Evandro Zamberlan, Claudio Zappe, João Provensi, Julio Cesar Ausani e João Alberto Peripoli.
         Alguns objetivos seriam: buscar patrocinadores para 2011; categorias de base; reforma do gramado; Plano financeiro para 2011 e Intensificar a campanha de sócios no Periquito.
        O Riograndense busca um patrocínio "master" em São Paulo. Já para presidente, cresce o nome do Advogado, Julio Cesar Ausani.

Nenhum comentário: