Botafogo 2x2 Grêmio
O Grêmio começou errado antes mesmo da bola rolar. Renato escalou Gilson improvisado na meia e com bola em jogo, o Botafogo, em 15 minutos tomou conta da área e fez dois Gols no 1º tempo. O primeiro gol saiu na cobrança de escanteio, onde NENHUM jogador marcou os atacantes do time carioca. Herrera fez o segundo, invadindo a área pela direita, onde Vilson e Gabriel não marcam e não defendem.
Perdendo por 2 à 0, Renato tirou aos 25 minutos o Gilson, para colocar Roberson, admitindo o erro na escalação. Depois da alteração, o tricolor foi para o ataque, o Botafogo aproveitou os contra-ataques e quase conseguiu amplicar o placar, quando tinha 5 jogadores do Fogão contra 2 atrapalhados zagueiros do Grêmio.
No segundo tempo o Grêmio melhorou e foi para cima do Fogão. O Gol gremista saiu dos pés de Jonas com um ajudinha da dupla de zaga adversária.
Vendo que poderia empatar o jogo, Portaluppi não temeu e colocou Leandro e André Lima no time. No campo, o esquema ficou no 4-3-3, com Adilson, Leandro e Roberson no Meio, e o trio de atacantes com Jonas, Borges e André Lima. E deu certo !!! Jonas marcou aos 40 minutos o gol de empate. O Gol foi iqual ao primeiro da partida, sem marcação da zaga carioca, os 3 atacantes subiram livres e Jonas guardou.
Um empate importante, o Grêmio soma fora de casa e agora pega o Atl. Goianiense em casa para LOTAR o Olímpico.
COPA ÊNIO COSTAMILAN !
Sapucaiense e Cruzeiro de Porto Alegre ficaram no 0 à 0. Jogo muito prejudicado pelo gramado alagado do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário