quarta-feira, setembro 22, 2010

Procon na Cola do Inter-SM !!! Riograndense e a Política !!! Mudando a Regra: G4 virou G3 no Brasileirão !!!

           O Procon esá de olho no Internacional de Santa Maria. Tudo porque o clube não colocou ingressos de meia-entrada para estudantes e idosos a venda no Clássico Gre-Nal da Copa Ênio Costamilan.
           O Colorado foi notificado e caso ocorra novamente, o clube será multado, já que o bilhete para idosos e estudantes está previsto em lei.
           Segundo o presidente do Inter-sm, Marineu Ziani, ele pensou que não precisava colocar ingresso com 50% de desconto a venda, já que o preço da entrada estava baixo.
           Tentou dar o tradicional "Migué" e agora o Procon está na cola do Inter-SM.

-----------------------------------------------
           No Riograndense só se fala do próximo presidente do clube. A eleição será em novembro, e Dilson Siqueira deve estar na linha de frente. Só resta saber se como presidente ou vice. Caso Dilson dispute como presidente, o vice ficaria com João Alberto Peripolli ou Antônio Palharini, o Peninha.
         A ideia inicial era que Evandro Zamberlan fosse o presidente no ano do centenário do clube, pelo excelente trabalho dele na diretoria do Periquito. Porém, Evandro não quis assumir por causa da sua agenda profissional.

REFORMA - O Riograndense irá reformar o gramado do estádio dos Eucaliptos.
PATROCINIO - A Federação está agilizando um patrocínio para os Clubes da séries A e B. Cada equipe receberiam Mil itens para os jogadores como camisetas, luvas, calções, meias, abrigos... tudo que é de utilidade para o clube viriam desse patrocinador.

------------------------------------------------
G4 virou G3 !
     O que todos temiam aconteceu. Apenas 3 clubes vão se classificar para libertadores de 2011 pelo Campeonato Brasileiro. A informação oficial partiu da Conmebol. Segundo a entidade, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual campeão, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três clubes para a libertadores de 2011.
        Um fator que também levou a mudança foi a vaga que o Campeão da Sulamericana levará para a Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário: