segunda-feira, setembro 27, 2010

Brasil-P já tem uma Base para 2011 !!! Juventude fecha Parceria !!! Grêmio e Cruzeiro empatam na Copa FGF !!!

           O Brasil de Pelotas larga na frentes de muitos clubes do Interior Gaúcho para a disputa da Segundona Gaúcha de 2011. Isso porque a diretoria rubro negra já tem uma base montada para o próximo campeonato.
Veja a situação de cada jogador para o ano que vem:

 >> Goleiro Luiz Müller - grande destaque do time na Série C, invicto nos últimos cinco jogos disputados pelo Brasil, está praticamente certo por mais um ano. Contudo, só vai retornar ao Bento Freitas, para jogar a Segundona Gaúcha.

>> Atacante Michel - Também está verbalmente acertado com a diretoria rubro-negra, restando apenas a assinatura do contrato.

>>volante Ramos e o meia-atacante Moscatelli já concluíram toda a papelada e a continuidade dos dois é definitiva. A boa noticia é que como estes jogadores já estarão vinculados ao Brasil, nenhum deles vai ‘queimar’ as vagas destinadas aos atletas contratados do alto escalão.

>> O goleiro Luciano, o zagueiro Renato (falta detalhes para confirmar a negociação com o Guaratinguetá), o lateral Muriel, os atacantes Jair e Flaviano, e os garotos da base Gleisson e Rudieri estarão à disposição do clube logo para a arrancada na luta pelo acesso no campeonato estadual.

>> NÃO FICAM : Os laterais Raulen e Betão, os meia-atacantes Paulo Renato e Ricardinho, e os atacantes Cláudio, Cleberson e Vanderlei já definiram a saída do rubro-negro.
(Fonte Site do Brasil de Pelotas)

           O Brasil de Pelotas certou nas renovações e nas dispensas. O Time da Série C era bom, tinha uma defesa muito sólida e uma meio campo equilibrado. O problema estava nos atacantes.
           O Xavante vem forte para Segundona !!!


--------------------------------------------------------------------------------
     O vice presidente de marketing do Juventude, Mauro Trojan, fechou uma parceria com a empresa Licensing Sport para o licenciamento de produtos com a marca Juventude.
      De acordo com a parceria, a empresa se responsabilizará pelo planejamento na captação de produtos licenciáveis, auditoria e controle do uso da marca, comercialização de produtos e toda a administração do negócio de licenciamento da marca Juventude.
(Site do Juventude)

     Uma Boa Noticia do Juventude ! É hora de começar do Zero desde o Futebol Até os outros departamentos !


------------------------------------------------------------------------------
COPA ÊNIO COSTAMILAN

Grêmio B 1x1 Cruzeiro POA
>> Com resultado o Tricolor segue na Lanterna do Grupo com 4 Pontos. O time do Grêmio é muito ruim técnicamente, um ou dois jogadores escapam desse time. O Cruzeiro se mantém na 5ª colocação com 8 pontos.

Nenhum comentário: