sexta-feira, setembro 17, 2010

Freguês é Freguês ! INTER destrói o São Paulo !!! Lobão empata fora !!!

São Paulo 1x3 Internacional
           Inegavelmente foi uma grande partida do Internacional. O time entrou em campo com apenas 1 atacante, mas não ficou na defesa esperando o time Paulista. Roth provou que pode jogar com 1 atacante e agredir com qualidade o adversário.
          No primeiro tempo o colorado começou muito bem e logo cedo marcou com Wilson Mathias, depois do toque de cabeça de Índio para o meio da área. No momento em que o Inter era melhor, o São Paulo achou o gol em uma cobrança de falta, onde Cleber Santana de Cabeça deixou tudo igual. A pressão do São Paulo durou pouco e o Inter voltou a dominar os paulistas. O segundo gol foi espetacular ! Leandro Damião na cara do goleiro de uma cavadinha na bola que encobriu Rogério Ceni.
         Nos 45 minutos finais, o vermelho dos pampas continuou jogando bem e administrou a partida sem levar perigo. Aos 16 minutos, Tinga cruzou rasteiro, D'Ale dominou, mas não conseguiu chutar. Cercado por vários jogadores, Giuliano aproveitou a sobra e tocou para as redes. O Inter mostrou um futebol de qualidade, com toques envolvente, principalmente do trio D'alesandro, Tinga e Giuliano. As jogadas pelas laterais com Kléber e Nei foram muito usadas na partida. O Internacional não ficou refém de apenas um ou dois jogadores. O time todo chegava e também ajudava na marcação quando não tinha a bola. O São Paulo não soube marcar, deu espaços e o resultado está no placar.
        Uma GRANDE VITÓRIA COLORADA !!! Freguês é Freguês !!!

-----------------------------------------------------------
COPA ÊNIO COSTAMILAN

Bagé 0x0 Palotas
O Lobão empatou com o Bagé fora de casa, porém continua líder do grupo com 8 pontos.

Nenhum comentário: