quarta-feira, setembro 29, 2010

Renan Fracassa e Inter Perde ! Grêmio passa pela arbitragem e Massacra o São Paulo !

Brasileirão 2010

Grêmio 4x2 São Paulo
       O Grêmio passou a patrola por cima do São Paulo sem dó nem piedade. O Árbitro tentou ajustar os ponteiros para o time paulista, mas não conseguiu dessa vez.
      Uma grande vitória com uma bela atuação. O time tem a cara do Renato Gaúcho, lutador, com garra e marcação forte.
      O Grêmio teve muitos pontos positivos no jogo, começando com André Lima que marcou dois gols de cabeça. Douglas no meio campo voltou a ser o grande Maestro do time. Lúcio na esquerda com a aproximação do bom Lateral Gilson, que hoje fez literalmente a sua estreia na esquerda. Adilson marcou e jogou muito. Paulão na zaga mostra segurança e não tem brincadeiras.
      Uma Grande atuação do Grêmio com direito a Olé e falha do Rogério Ceni. Esse é o time do Renato. E ficou bem claro que Fábio Santos não tem mais lugar no Olímpico.

São Paulo Cai de 4 no estádio Olímpico !
O MAIOR Freguês do Futebol do Gaúcho !
No Brasileiro o Inter também Humilhou o São Paulo em Pleno Morumbi !


Palmeiras 2x0 Internacional

          Definitivamente, hoje, não foi a noite do bom goleiro colorado. Renan simplesmente fracassou no moderno estádio Arena Barueri. Em duas cobranças de falta, dois gols do Palmeiras. E não foram "GRANDES" cobranças. Marcos Assunção chutou no canto e Renan falhou no primeiro gol e no segundo mais ainda.
        No primeiro tempo o Inter começou bem, teve duas oportunidades da marcam com Edu de Cabeça e Damião na cara do Goleiro e não conseguiu marcar. O Palmeiras foi mais efetivo e venceu.
       A segunda etapa o Internacional foi simplesmente um vexame. Não tinha jogadas, o time sentiu a falta do Tinga e do D'alesandro. O jovem Giuliano estava perdido em campo, o herói Adrezinho não se acertou neste jogo e os atacantes ficaram isolados no ataque sem a chegada dos meias.
     Celso Roth fez muita falta na beira do gramado orientando o time. O Titulo fica cada vez mais dificil para o Inter. Aos poucos o time vai "abandonar" o Brasileiro e focar o Mundial.

Nenhum comentário: