quinta-feira, setembro 16, 2010

O Descaso com o Monumento da Antiga Baixada !!! Colosso Da Lagoa Ganha Homenagem !!!

            O site da Terceira Via, chapa que concorreu ao Conselho do Grêmio, publicou fotos de como está o Monumento da Antiga Baixada do Grêmio em uma avenida de Porto Alegre.
          É simplesmente Lamentável o Descaso, junto do Vandalismo. Algo tem que ser feito. A responsabilidade é da Prefeitura, mas como o municipio não fará nada, sugiro que a direção do Tricolor mande um funcionário para reparar os estragos. Sem falar que a àrea que está tomada com as malditas placas eleitorais que mais parecem pragas nos canteiros das avenidas.
Veja as Imagens:

-------------------------------------------------------------------
         O Estádio Colosso da Lagoa completou neste ano 40 anos de construção. E na tarde, de ontem, foram colocadas placas em homenagem  a  Celso Tadeu Carpegiani, o "Borjão", que  foi o primeiro jogador do Ypiranga F.C. a balançar às redes no Colosso da Lagoa e  também a placa que o Ypiranga recebeu da Câmara de Vereadores, em alusão aos 86 anos do Clube e dos 40 Anos do Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. As placas foram fixadas juntamente as outras, no saguão da parte social do estádio do Canarinho.

Nenhum comentário: