quarta-feira, setembro 08, 2010

Grêmio vence em Jogo Fácil, que virou Dramático !!! Inter perde em noite Horrorosa !!! Caxias e Pelotas líderes !!!

Grêmio 2x0 Atl. Goianiense
         Com um bom público no estádio Olímpico, o Grêmio venceu o Atl. Goianiense e poderia ter goleado em um jogo fácil que virou Dramático.
         Pelo primeiro tempo, o Grêmio jogou muito bem, abriu o placar em uma cobrança de falta espetacular de Douglas e teve outras 3 grandes oportunidades de ampliar o marcador. O adversário pouco atacou e vistor fez somente uma defesa no primeiro tempo.
         No inicio do segundo tempo, Jonas perdeu um penalti aos 2 minutos de partida. Depois deste lance, o Grêmio aos poucos vai perdendo campo, a torcida perdendo a paciência e o Atlético foi para cima do Tricolor. O jogo virou dramático por um bom tempo, até que Borges aproveitou um grande contra-ataque e fez o 2 à 0. Só assim a torcida conseguiu cantar e comemorar uma importante vitória no tradicional jogo de "6 pontos".
         O melhor em campo foi Douglas disparado e depois da sua saída no 2º tempo, o time perdeu o poder do controle do meio campo. Adilson também jogou muito bem no meio, praticamente sozinho de volante.
         Os piores em campo foram Souza, que jogou de volante e errou todos os passes. E Fábio Santos, que nem precisa de comentários.
         Com essa vitória, o Grêmio abre 6 pontos, sobe na tabela e não perde a 4 jogos.


Cruzeiro 1x0 Inter
        Uma Pelada de campinho. O Inter não jogou absolutamente nada e o Cruzeiro também não foi lá essas coisas não.
        No primeiro tempo, o Inter teve muita dificuldade, a bola não chegava no ataque e acabou perdendo por 1 à 0, na falha de marcação. Uma bola cruzada na área, que caiu no lado do Ney, resultou no gol da vitória do cruzeiro. Wilson Mathias novamente não jogou nada, é muito lento e levou mais uma cartão amarelo. O Inter só tentou acordou para partida depois dos 30 minutos.
        No segundo tempo, o jogo virou uma "Pelada". Ninguém queria vencer a partida, e o Cruzeiro só administrou jogando um péssimo futebol. O colorado sente muito a falta do D'laesandro que dá um toque diferenciado nas partidas. Em certos momentos o Inter jogou só na defesa e quando decidiu atacar era tarde.
        Evertou do Cruzeiro foi o "melhor" em campo. Nessa pelada foi dificil encontrar alguém que jogou bem. Lembrando também que o Inter teve um penalti não marcado a seu favor.
        No Brasileiro o Inter perdeu os 2 confrontos contra o Cruzeiro, que é candidato ao titulo.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO >>

---------------------------------------------------------------
COPA ÊNIO COSTAMILAN

       O Caxias venceu o Cerâmica fora de casa, por 3 à 2 e assumiu a liderança do grupo da Serra.
       O Pelotas também venceu fora de casa o 14 de Julho, por 1 à 0 e lidera o grupo da Fronteira.
       Lajeadense e Novo Hamburgo ficaram no 0 à 0.

Nenhum comentário: