quinta-feira, setembro 23, 2010

Grêmio Não consegue mais vencer no Olímpico ! Inter perde com Gol de Paulo Baier !

Grêmio 2x2 Flamengo
         O Grêmio não vencia fora de casa quase 1 ano. Pois bem, conseguiu vencer duas partidas fora do Rio Grande. PORÉM, não consegue mais vencer no estádio Olímpico. É uma derrota para o Palmeiras e um empate contra o Flamengo.
        O Primeiro tempo o tricolor jogou apenas até aos 7 minutos, quando saiu o Gol. Depois o Flamengo dominou o meio campo e fez da lateral esquerda sua principal jogada, que resultou em um gol.
        Na volta do intervalo, o lado azul conseguiu sair da frente novamente com Jonas, pegando a sobra de uma bola desviada por André Lima. E mais uma vez depois do gol o time parou e não conseguiu segurar o fraco time do Flamengo. Jonas e André Lima tiveram duas chances de acabar com a partida e não conseguiram marcar. Resultado... quem não faz leva. Pet na cara do Victor empatou a partida aos 40 minutos.
        O Grêmio tem altos e baixos na partida. O time do Renato faz gol e para de jogar. Quando o tricolor leva um gol, os jogadores acordam, mas já é tarde para recuperação.
        Mais uma vez ficou provado que Fábio Santos em campo é sinal de avenida livre, sem obstáculos. O jogador não cruza e muito menos marca.
        Resultado ruim, pois não consegue mais vencer em casa. Empate com sabor de derrota.


Atl. Paranaense 1x0 Internacional
         Jogando na Arena da Baixada, o Inter perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do líder. O esquema que fez sucesso contra o São Paulo não teve o mesmo resultado contra o Atlético Paranaense.
       O Inter jogou bem o primeiro tempo com Giuliano pela direita, D'alesandro pela esquerda, Tinga pelo meio da área e os dois volantes mais recuados. Jogando com um só atacante o time pecou nas finalizações. Faltou apoio dos meias.
       O melhor lance do jogo por parte do Inter foi uma bola na trave com o Tinga. A única chegada do time Paranense resultou no gol. Uma cobrança de Falta certeira de Paulo Baier decidiu o jogo.
       No segundo tempo, o Inter despensou e Pato fez um Milagre evitando o Pior. Vendo o time sem poder ofensivo, Roth colocou Ilan, mas o time pouco evoluiu. O Colorado ainda teve um jogador expulso, o lateral Daniel. Bolivar e Wilson Matias levaram 3º amarelo e não enfrentam o Corinthians.
      O técnico Bi da América precisa decidir logo se vai jogar com 1 atacante apenas, com a CHEGADA definitiva dos meias, ou com 2 atacantes e com dois meias.
       Mais uma chance desperdiçada pelo Inter. O Corinthians venceu e disparou na frente. Os dois clubes se enfrentam no beira-rio, domingo.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO >>

Nenhum comentário: