domingo, setembro 05, 2010

Inter vence !!! Juventude segue Vivo !!! Caxias perde aos 45 minutos !!! Resultados da Copa FGF !!!

Brasileirão Série A

Inter 2x0 Prudente
              O Inter não teve vida fácil no primeiro tempo. O jogo foi muito equilibrado, com Prudente colocando uma Bola na Trave nos 45 minutos iniciais. O Inter ainda não teve um pênalti não marcado a seu favor.
           No segundo tempo, o Colorado mudou de postura e praticamente tomou conta do jogo. Com dois grandes cruzamentos de Kléber, o inter fez 2 à 0. O primeiro Sobís concluiu para o fundo do gol de cabeça, e o segundo foi de Leandro Damião também de cabeça. Na segunda etapa o Inter jogou muito melhor e mereceu vencer a partida.
           Mais 3 pontos para o Inter !!! Fluminense não vence a 4 rodadas. Te cuida Muricy !!!

Brasileirão Série C

Juventude 2x1 Chapecoense
          Uma grande vitória para o Juventude !!! Jogando no estádio Alfredo Jacone, o Juventude venceu o líder do Grupo.
         O Juventude começou a partida já em cima da Chapecoense, porém teve um pouco de dificuldade na troca de passas nos minutos inciais. O Gol saiu dos Pés de Fred em cobrança de falta aos 22 minutos. Após o Gol o time Catarinense até tentou atacar, contudo não conseguiu.
      No Segundo tempo, o Juventude teve um pênalti logo cedo, aos 5 minutos Espiga ampliou para o time da serra. Logo após fazer 2 à 0, Espiga perdeu a chance de fazer o terceiro gol a cara do goleiro. A Chapecoense descontou apenas aos 47 minutos, com Rodrigo, mas era tarde para tentar a igualdade.
      Agora o Juventude ganha oxigênio para o ultimo jogo, onde vai precisar vencer o Criciúma fora de casa.

Criciúma 1x0 Caxias
         Caxias jogou bem, mas tomou gol aos 45 minutos do segundo tempo e joga fora 1 ponto. 
         No primeiro tempo o Caxias conseguiu segurar o Bom time do técnico Argel. O time da serra Gaúcha jogou melhor a primeira etapa e tem a grande chance de gol aos 29min, quando Aloísio fez uma jogada espetacular para a conclusão de Marcelo Costa. A bola só não balançou a rede porque o goleiro do Tigre fez um Milagre colocando a Bola para escanteio.
          Na segunda etapa o Caxias conseguiu segurar a partida, teve algumas chances de gol, porém aos 47 o castigo veio. O joador Lins pegou uma sobra na entrada da área e chutou forte no canto: 1 a 0, aos 45 minutos. A torcida do Criciúma foi à loucura.
         Cerca de 400 torcedores do Caxias foram até Santa Catarina apoiar o Caxias.

Classificação
1 - Chapecoense 10 p
2 - Criciúma - 10 p
3 - Caxias - 8 p
4 - Brasil de Pelotas - 8 p
5 - Juventude - 7 p

Copa Ênio Costamilan

Sábado
Sapucaiense 0X0 Porto Alegre

Domingo
Cruzeiro 2X0 Grêmio
Guarany-BG 0X2 Bagé
Pelotas 2X0 Riopardense

Nenhum comentário: