quinta-feira, dezembro 05, 2013

Após 9 anos, Éder Machado está de volta ao Santa Cruz

           Depois de duas semanas intensas de negociação, Éder Machado foi confirmado oficialmente no final da tarde desta quarta-feira, 4, como jogador do Santa Cruz. O atacante que marcou nada menos do que 52 gols nas últimas três temporadas, sendo sempre um dos principais goleadores da Divisão de Acesso, retorna ao clube que o projetou depois de quase uma década.
           "O Éder retorna depois de 9 anos. Fechamos com ele hoje à tarde, e é uma grande alegria poder contar com um atleta como ele no grupo", disse o supervisor de Futebol Luis Carlos Marques, o Palito.
          Com 31 anos e 1,87m, o jogador, natural de Alegrete foi campeão da antiga Segundona com o Avenida em 2011, anotando 14 gols, fez boa campanha com o Santo Ângelo em 2012, marcando 17 e foi um dos destaques do Brasil-PEL, campeão da Divisão de Acesso deste ano, com 21 gols anotados durante a temporada. O empresário do atleta, José de La Cruz Benítez, participou das tratativas. O ex-goleiro do Inter, que há anos atrás teve uma parceria nas categorias de base com o Santa Cruz, tem sido o mentor da carreira de El Loco desde sua descoberta no futebol profissional.

O ELENCO PARCIAL DO SANTA CRUZ PARA 2014
Goleiro: Rodrigo
Lateral: Márcio
Zagueiros: Teda e Caio
Volantes: Henrique, Diego Torres e Felipe
Meias: Cleber Oliveira e Marquinhos
Atacantes: Geison, Alexandre Matão e Éder Machado
Técnico: Tonho Gil

Portal GAZ - Joel Haas

Nenhum comentário: