sexta-feira, dezembro 06, 2013

Jurídico do São Luiz reverte e Thiago Costa está apto para enfrentar o Inter


           A quinta-feira(05) foi marcada por trabalhos em dois turnos no 19 de Outubro. No período da manhã, atletas realizaram atividades físicas na academia do clube e a tarde, os trabalhos também foram físicos. A novidade nas atividades, foi a presença do zagueiro Thiago Costa, que com dores no calcanhar esquerdo, tinha sido poupado desde o inicio da semana. O atleta realizou um exame de ressonância magnética e ficou constatado uma causificação.
          O gerente de futebol do São Luiz, Sandro Palharini, confirmou que a suspensão do zagueiro Thiago Costa, foi convertida em cestas básicas e o atleta fica apto para enfrentar o Internacional na estréia do São Luiz no campeonato gaúcho de 2014. O zagueiro foi expulso no confronto do São Luiz contra o Grêmio nas quartas de final da Taça Farroupilha e teria de cumprir suspensão.

 Amistosos:
          O clube confirmou a realização de 5 jogos em preparação para o campeonato gaúcho 2014.
          Conforme a direção, o São Luiz vai enfrentar dois adversários da primeira divisão do Campeonato Gaúcho, antes, porém, vai jogar amistoso contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais.

Nenhum comentário: