sexta-feira, dezembro 06, 2013

São Paulo anuncia preparadores ! Vice de futebol pede demissão


            A direção do Sport Club São Paulo anunciou na manhã desta quinta-feira, 05, os nomes do preparador físico e do preparador de goleiros. Ambos os profissionais possuem larga experiência no futebol gaúcho.
            José Lummertz(foto) será o preparador físico e Luís Antônio Mayer responderá pela preparação dos goleiros.  Os profissionais já trabalharam com o técnico Agenor Piccinin e chegam com boas credenciais.

Preparador Físico
Nome: José Lummertz
Clubes anteriores: Novo Hamburgo (RS), Veranópolis (RS), Goiatuba (GO), CRB (AL), Inhumense (GO), 15 de Novembro (RS), Toledo (PR), Maringá (SC), Chapecoense – (SC), Anapolina (GO), Bagé (RS), Al Tai Club (Arábia Saudita), Brusque (SC), Aimoré (RS), São José (RS), Paysandu (PA), Brasiliense (DF) e TTM Chiang Mai (Tailândia).
Conquistas: Campeão Gaúcho da 2ª Divisão em 1996, pelo Novo Hamburgo, Campeão Catarinense e da Copa Santa Catarina, em 2008 pelo Brusque (SC). Em 2011, recebeu o Troféu Destaque do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul, na categoria profissionais de clubes de futebol.

Preparador de Goleiros
Nome: Luís Antônio Mayer
Clubes anteriores: América (RN), Criciúma (SC), Joinville (SC), CENE (MS), Chapecoense (SC), Figueirense (SC), Tobacco Monopoly (Tailândia), Novo Hamburgo (RS), Marília (SP) e União Frederiquense (RS) e Ypiranga de Erechim(RS).
Conquistas: São cinco títulos estaduais, um título na Tailândia, um vice-campeonato da Série C do Brasileirão em 2007, 4º lugar na Série B do Brasileirão em 2004 e onze acessos.

Mudança no Departamento de Futebol
O até então vice-presidente de futebol, Fernando Cardone pediu demissão do cargo na última quarta-feira, 04. Cardone alegou motivos pessoais para não seguir na função. A vaga é de Paulo Hissa Gaspar que já trabalhou no futebol do clube com o presidente Domingos Escovar em ocasiões anteriores.

Apresentação Oficial
Com o plantel já acertado, a direção segue trabalhando para estruturar a chegada dos atletas na cidade. Questões como moradia estão sendo tratadas para receber os profissionais. A ideia do clube é de anunciar as contratações somente quando o atleta estiver com o pré-contrato assinado. A intenção é apresentar o grupo na próxima semana.

Texto: Deivid Pereira/Assessor

Nenhum comentário: