segunda-feira, dezembro 09, 2013

Caxias vence jogo-treino contra o Ferroviário


              Na primeira movimentação da pré-temporada, a S.E.R. Caxias derrotou o Ferroviário na tarde de sábado (7) pelo placar de 2 a 0. O jogo no Estádio da Curuzu, em Nova Pádua, teve gols de Julio Madureira, no primeiro tempo, e Karl, na etapa complementar. O próximo teste, também na cidade de Nova Pádua, será diante do Estrela, no dia 14.
            O jogo marcou a entrega das faixas para o Ferroviário, campeão da Copa Libertadores do Nordeste, de futebol amador. A equipe grená mostrou boa posse de bola e, com toques, tentou achar espaços na defesa do Ferroviário. O time adversário, que contava com ex-jogadores, também tentava ameaçar a meta de Douglas.
            Aos poucos, o Caxias aumentou o volume de jogo e criou oportunidades. O gol da primeira etapa saiu aos 34 minutos. Baiano fez boa jogada pelo lado esquerdo e abriu para Kaoê. O lateral cruzou na segunda trave, onde apareceu Julio Madureira que, com oportunismo, mandou para as redes.
No segundo tempo, Picoli observou uma equipe diferente, dando oportunidade para os 22 atletas. Destaque para a volta do volante Marcelo Carvalho, recuperado de uma cirurgia no joelho. A arbitragem anulou um gol de Lucão, aos 14, assinalando falta do centroavante.
           O segundo gol grená nasceu novamente pelo lado esquerdo. Maciel foi no fundo e cruzou para Karl, que ganhou da defesa e cabeceou forte, sem chances de defesa para o goleiro do Ferroviário, dando números finais ao confronto, aos 40 minutos.
Primeiro tempo: Douglas; Dick, Luiz Felipe, Jean e Kaoê; Edmilson, Baiano, Valdeir, Jajá e Rafael Carioca; Julio Madureira.
          Segundo tempo: Pablo; Leo, Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Marcelo Carvalho, Alisson, Karl, Wallacer e Maciel; Lucão.

Rafael Tomé - Foto e Texto/Assessoria

Nenhum comentário: