terça-feira, dezembro 03, 2013

Grupo anilado se apresenta no Estádio do Vale


          O vestiário profissional do Estádio do Vale voltou a ficar anilado para receber os jogadores do Novo Hamburgo que disputarão o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil do próximo ano. Na tarde desta segunda-feira, dia 2, os atletas se apresentaram para o início dos trabalhos visando a temporada de 2014 e foram recepcionados pelo presidente do Conselho Deliberativo do ECNH, Gelson Klein, pelo vice de futebol, Luiz Valentin e pela comissão técnica. A imprensa também acompanhou a retomada dos trabalhos.
         A equipe anilada, que seguirá sendo comandada por Itamar Schulle, espera repetir o bom desempenho deste segundo semestre de 2013, quando conquistou a Copa Willy Sanvitto e o Campeonato Metropolitano. Após a apresentação, os jogadores realizaram avaliações antropométricas, com os preparadores físicos Eduardo Maus e Márcio Vitória.
          O vice Luiz Valentin atendeu a imprensa. Questionado sobre a contratação de uma “cereja do bolo“, Valentin respondeu: “A cereja do bolo que a gente pensa é o coletivo. Se o coletivo funcionar bem, o jogador que não tem muita expressão pode produzir muito. Por isso estamos buscando jogadores com características que gostamos para que possam dar certo”, afirmou.

Confira a lista dos jogadores que se apresentaram no Estádio do Vale:
Goleiros: Gott; Marcelo Pitol; Max; Simão; Gustavo
Zagueiros: Juan Sosa; Zé Carlos; Puyol; Mario Larramendi, Luis Henrique
Laterais: Peixoto; Rafael Mineiro
Volantes: Magno; Alberto; Chicão; Paulinho
Meias: Bruno; Mazinho; Eliomar
Atacantes: Lucas Santos

Site do NH

Nenhum comentário: