terça-feira, dezembro 03, 2013

Luis Henrique volta a defender o Novo Hamburgo


        O Novo Hamburgo apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 2, sua terceira contratação visando o Gauchão e a Copa do Brasil de 2014. O zagueiro Luis Henrique, que estava no Aimoré, atravessa o Rio dos Sinos para voltar a defender o Novo Hamburgo. O vice-presidente de futebol Luiz Valentin e seus assessores Nestor Dresch (foto) e Raul Hartmann ficaram felizes com a contratação do novo reforço.
        A história de Luis Henrique no Novo Hamburgo é longa. O zagueiro iniciou sua carreira profissional no Anilado em 2002. No ano seguinte, o jogador recolocou o Novo Hamburgo na elite do futebol gaúcho. Luis Henrique também fez parte do grupo campeão da Copa Emídio Perondi e Copa RS, em 2005.
        Ídolo da torcida anilada, o zagueiro também atuou no ECNH nos anos de 2008 e 2009. Em sua última passagem, Luis Henrique disputou a Copa Laci Ughini em 2011 e o Gauchão de 2012, quando o time chegou a final da Taça Piratini (primeiro turno do Estadual).
        O novo reforço anilado falou sobre o seu retorno ao Vale: “Estou muito focado no trabalho, pois espero ajudar a equipe da melhor forma possível”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Luis Henrique Santana da Silva
Nascimento : 11/11/1978
Naturalidade: Canoas (RS)
Altura: 1,84m
Peso: 86kg
Posição: zagueiro
Clubes: Novo Hamburgo (RS), Gama (DF), Portuguesa(SP), Palmas (TO), Sapucaiense (RS), América de Natal (RN), Brusque (SC), Santa Cruz (RS), Marcilio Dias (SC) e Aimoré (RS)

Site do NH

Nenhum comentário: