terça-feira, dezembro 03, 2013

São Luiz começa pré-temporada


           O Esporte Clube São Luiz, deu início na tarde desta segunda-feira(02), a temporada 2014, quando o rubro ijuiense irá disputar o campeonato gaúcho e também a Copa do Brasil. Ao todo, 23 atletas foram apresentados. A única ausência foi o goleiro Alysson.
           O presidente do clube, Marcos Treter, destacou a importância do departamento de futebol pela difícil missão de fazer um time competitivo.
           O técnico Beto Almeida, afirmou que recebeu o convite para comandar o São Luiz no mês de agosto e disse se sentir muito feliz. Num discurso breve, Beto enfatizou que 2014 será o melhor ano da carreira dos profissionais.
         Após a apresentação oficial, os jogadores realizaram um trabalho de academia e fizeram corridas ao redor do gramado do 19 de Outubro.
           A direção pretende anunciar nos próximos dias, mais dois jogadores para encerrar o ciclo de contratações. Esses jogadores serão um meia e um atacante.

Os jogadores que foram apresentados na tarde desta segunda-feira(02):
Goleiros: Alê e Géder;
Laterais: Júnior Barbosa, João Paulo, Élton Macaé, Adãozinho e Pablo;
Zagueiros: Thiago Costa, Marcel, Rodolfo, Bruno Leandro e Catatau;
Volantes/Meias: Ademir Sopa, Mateus, Paraná, Ben-Hur, Elias e Bruno Flores;
Atacantes: Adílson Bahia, Ronaldo Capixaba, Marcelinho, Fábio Alemão e Gabriel Mattana.

        A torcida organizada do São Luiz, Fanáticos da Geral, se fez presente na apresentação dos jogadores que farão parte do elenco rubro.

Nenhum comentário: